sábado, 26 de janeiro de 2013

Pincéis Macrilan

Oi, meninas....tudo bem?

Meses atrás comprei esses "bunitinhos" aqui.
Comprei por vários motivos: queria muito testar os pincéis da Macrilan. São nacionais, fáceis de achar, tem uma variedade enorme de modelos, são bonitos E SÃO BARAAATOS!!

Posso dizer que foi um excelente investimento. 
Ainda quero os réplica Mac e os originais Sigma, sim senhora! 
Mas estes andam "quebrando o galho pra xuxu", até já comprei mais alguns. (só que acabei pagando mais caro aqui, crê????)

Comprei esses pinceis da foto na Loja Mulher Vaidosa com frete baratinho e desconto de afiliada (EU sou afiliada, mereço, ne?) e na época a Dani ainda dava mais 5% a vista pelo depósito bancário.

Não perdi a chance para testar e fiz uma comproooona, que virou uma comprinha (para meu bolso, claro!!)

O que voces acham ? Já usaram algum da marca?

Ref: W104  - Pincel chanfrado indicado para aplicação de sombra ou delineador, cerdas sintéticas, qualidade profissional Macrilan

 Ref: w905 - Pincel ideal para côncavo ou esfumar, qualidade profissional Macrilan

Ref: w107 - Pincel indicado para sombra e corretivo, qualidade profissional Macrilan

Ref: w102 - Pincel para blush, qualidade profissional Macrilan

Ref: KP5-10 - Pincel para base, qualidade profissional Macrilan

Ref: W109 - Pincel Duo Fibre, qualidade profissional Macrilan


Depois eu mostro para voces os testes que fiz mas já antecipo que tem novidades na loja Mulher Vaidosa imperdíveis.
Só hoje e amanha (26 e 27/01/13) a doida da Dani está vendendo isso aqui, óóó......moooorrrri:

  Fale com a Dani:
Contatos por email: mulherfeminina2011@gmail.com
ou adicione no facebook: https://www.facebook.com/daniela.vicentedasilva.7


Fica a dica,
Bjim

 

14 comentários:

  1. adorei! já estou te seguindo de volta bjs http://meninasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muitos desses pincéis são bem bonitinhos... Tia Dani sempre com ótimas novidades lá na loja kkkk bjo

    ResponderExcluir
  3. Isso me lembra que tá passando da hora de renovar os meus... Essa casa 'cheia de mulé' é um caos... Vou aproveitar a dica e olhar lá na loja da Dani ;)
    Beijos, gatona do meu cuore!!

    ResponderExcluir
  4. Déa fico imensamente feliz com todo este carinho, por você ter gostados dos produtos, poe sempreeeee estar ao meu ladoo teamo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Déa eu amo está marca acho os pincéis de uma qualidade ótima eu tenho um pincel
    deste para base, e tenho outros o meu é rosa na ponta acho super fofo e amo de paixão. bjinhos

    ResponderExcluir
  6. A marca é muito bem falada e os pinceis tem cara de ser mará.
    Daani é louca de vender essas gracinhas ! rs

    ResponderExcluir
  7. Parecem ser mesmo muito bons!!

    Beijinhos!
    Vem conhecer um Blog Atualizado diariamente com Look's, Vídeos, Dicas de moda, beleza e muito mais:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre ouço falar muito mal desses pincéis. Todo mundo fala que não é bom, que solta muitas cerdas, e bla bla bla.. Eu não sei se é bom, porque nunca experimentei, de tanto que o povo fala neh.. Comprei os réplicas dos pincéis da bobbi brown e amei eles.

    ResponderExcluir
  9. Oi flôr,lindinhos os pincéis,a pouco tempo comprei um Duo Fibre,estou precisando compra vários,agora minha filha começou a usar,sabe como é.os preços na loja estão ótimos mesmo.tenha uma semaninha abençoada,beijo.http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Baratinho essenciais para as mulheres vaidosas! Eu tenho um desse de côncavo, quando comprei achei até que não ia prestar por ser barato, mas não, é um dos meus queridinhos.
    Beijinhos querida =)
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
  11. Déa comprou com facilidade? Se for bom posso te dar o $$ e vc compra pra mim?


    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xuxu....são da loja da Dani!! ve ai o link e acessa.....comprei mil coisas...rápido, seguro e mega barato!
      aproveita o desconto de afiliada no baner ai em cima
      bjim

      Excluir
  12. otima compra Dea eu nao tenho nenhum dessa marca mais queria testar.. quando estive no brasil nao achei nenhum do meu agrado sabe la Deus pq os que vi nas lojas nao é nada parecido em esses aff era meio minguado e caro nem comprei :/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Se voce tem dúvidas, sugestões, críticas deixe seu recado ou seu email que entro em contato com vc!
Bjim,

Me leve com voce


Dé@ Brasil Cabelos © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.